SOBRE

WhatsApp Image 2020-02-05 at 14.12.31

Com formação nativa em Engenharia Civil, onde se fixou o meu gosto pelo rigor e inovação —, foi pela imagem em movimento que me apaixonei. Dentro da máxima de Lavoisier em que nada se perde, tudo se transforma, é no vídeo que aplico a gestão e o planeamento, tão necessários para organizar fragmentos de tempo e os combinar em histórias bem contadas.

Crio narrativas fílmicas onde o protagonista é a história. Numa metodologia de trabalho que recupera do alfaiate a atenção à estrutura de cada anatomia, procuro nos projectos de vídeo realçar a beleza natural do momento — que pode resultar da luz, do som ambiente, de um gesto ou palavra. O meu foco é na personalização e em descobrir esses detalhes escondidos nas imagens, para construir peças envolventes, que comunicam com verdade e emoção. Afasto o ego para me distanciar de preferências pessoais ou modas, emprestando a cada produção audiovisual a estética, ritmo e conceito que melhor cumprem o objectivo.

Com brio e pragmatismo, contribuo com uma opinião sincera e cuidada, ajudando a ultrapassar impasses. Somo ao âmbito estético e técnico, uma componente sensível ao conceito de cada projecto, que tomo como meu do início ao fim. Mesmo com pouca informação, consigo aferir expectativas e “tomar o pulso” ao que é funcional.

Desde 2009 que participo, produzo e dirijo projectos de vídeo em áreas tão diversificadas como eventos corporativos (conferências, congressos), pessoais (casamentos, baptizados) e para comunicação de marcas e serviços.

Molaflex, Samsys, Bright Partners, APOGEP, ISCAP – Politécnico do Porto, Primavera BSS, Câmara Municipal de Braga, Laskasas, Grupo Covet, Idealdrinks, F3M, Turismo Porto e Norte de Portugal e Parfois são exemplos de algumas empresas e instituições com quem já trabalhei directa ou indirectamente.

Agora que ficaram a conhecer um pouco mais sobre mim, estou curiosa para saber em que vos posso ajudar. Vamos conversar?